VÍDEO: Assaltante faz live enquanto rouba carro e vira alvo da polícia

assaltante faz live
Assaltante fez live enquanto roubava pessoas no trânsito do Rio (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura um suspeito que fez uma transmissão ao vivo enquanto assaltava um motorista e levava o carro dele. O crime teria ocorrido na tarde dessa quinta-feira (16), na capital fluminense.

“Desce, desce, desce!”, repete o jovem, identificado como Marlon, inúmeras vezes para a vítima. Ele começou a gravação durante um engarrafamento. A corporação não confirmou o local do crime.

Nas imagens, o senhor deixa o veículo enquanto o suspeito mostra uma arma de fogo e pede que a vítima entregue um cordão. O rapaz ainda parece abordar outras pessoas antes de entrar no carro. “Vou pegar outro agora”, diz ele, já dirigindo.

Nos comentários da live, internautas se mostraram chocados com a situação. “Meu deus, eu tô passando mal”, afirmou uma pessoa. Ao mesmo tempo, conhecidos do rapaz debocharam do caso.

Por meio de nota ao BHAZ, a Polícia Civil informa que identificou o suspeito. A partir de representação, expediu um mandado de prisão temporária contra ele.

“Os Setores de Inteligência da unidade, da 34ª DP (Bangu) e 36ª DP (Santa Cruz) realizam pesquisas para localizar as possíveis vítimas, a fim de que sejam ouvidas”, diz o comunicado.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!