Policial mata irmã durante briga e é presa pelo marido, que também é da PM

policial mata irmã
Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o crime (Reprodução/StreetView)

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, investiga o caso de uma policial militar que matou a própria irmã durante uma briga em São Gonçalo.

O crime ocorreu ontem (2) em um posto de combustível da cidade. Rhaillayne de Mello, 23, foi presa pelo próprio marido, que também é integrante da PM. A irmã dela, Rayana Mello, morreu no local. As informações são do O Dia.

As primeiras informações do caso dão conta de que as irmãs haviam saído para uma festa e ao deixarem o espaço, no bairro Barro Vermelho, embarcaram em um carro de aplicativo.

Testemunhas relataram que as duas desembarcaram no posto de combustível já discutindo. Elas teriam ido ao banheiro e momentos após os disparos ocorreram. O local é conhecido como “posto da I9” e jovens se reúnem por lá para beber e ouvir música. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!