Prefeito do Rio ironiza apoiador de Bolsonaro após foto do presidente em ponto de ônibus: ‘Cancelar todos’

bolsonaro ponto ônibus
Presidente esteve no Rio no fim de semana (Reprodução/@maxguilhermeofc/Instagram)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ironizou um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais. O internauta postou uma foto do capitão da reserva na cidade em um ponto de ônibus e criticou o chefe do Executivo municipal. O que ele não esperava era levar uma invertida do político.

“Presidente esperando um ônibus no Rio. Registrando pessoalmente o drama que os cariocas enfrentam com esse prefeito incompetente”, escreveu. Na imagem, Bolsonaro aparece de braços cruzados com integrantes da comitiva presidencial.

Paes levou a postagem na brincadeira e respondeu com ironia o apoiador de Bolsonaro. “P*rra! Me diz aonde é! Vou cancelar todos os ônibus por lá”, comentou com emojis de risadas.

Presidente no Rio

Bolsonaro esteve no Rio de Janeiro no último sábado (11). Max Guilherme, assessor Especial da Presidência, postou fotos e vídeos no perfil do Instagram, mostrando o presidente no ponto de ônibus. “Esperando ônibus no aterro do Flamengo com o nosso presidente”.

Em uma gravação, Bolsonaro aparece conversando com policiais. “Nosso presidente esperando o ônibus e chega uma viatura da Polícia Militar para cumprimentá-lo. Outros presidentes correm da polícia. Um deles foi ex-presidiário e quer distância”, publicou.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!