Presidente Bolsonaro completa 67 anos hoje e ganha bolo de aniversário de apoiadores

presidente Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro ganhou bolo e parabéns no Palácio da Alvorada (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil + Ingrid Soares/Divulgação)

O Presidente Jair Bolsonaro (PL) ganhou um bolo de apoiadores dele na manhã desta segunda-feira (21), dia em que faz aniversário e completa 67 anos. Cerca de 50 pessoas se reuniram nas proximidades do Palácio da Alvorada, em Brasília, para homenagear o político. A festinha contou também com balões e faixas com votos de felicidades, além do tradicional canto de parabéns.

A “surpresa” recebida por Bolsonaro não é a única manifestação pelo aniversário dele. No Twitter, internautas de diferentes partes do país felicitam o presidente. A expressão “Feliz Aniversário Bolsonaro” segue entre as mais populares da rede social desde as primeiras horas do dia.

Ontem, na véspera do aniversário, apoiadores veteranos do Exército marcharam até as proximidades da casa do presidente Bolsonaro no Rio de Janeiro em apoio a ele.

No ano passado, Bolsonaro aproveitou o próprio aniversário para discursar diante de apoiadores. “Enquanto vivo for, enquanto for presidente, que só Deus me tira daqui, eu estarei com vocês. Não abriremos mão desse poder que vocês nos deram por ocasião de 2018”, disse na data.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!