Primo de Michelle se arrepende de expor primeira-dama e pede perdão

eduardo d'castro primo michelle bolsonaro
Eduardo D’Castro disse ainda que nunca antes existiu um desentendimento com Michelle Bolsonaro e que não votou em Jair Bolsonaro (Reprodução/Metrópoles + Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Por Leo Dias

Eduardo D’Castro, primo de Michelle Bolsonaro, disse que se arrependeu de ter exposto a primeira-dama nas redes sociais. Eduardo fez alguns Stories acusando Michelle de não ter dado assistência à avó deles, Maria Aparecida Firmo Ferreira, 80 anos, que faleceu por Covid-19, em um hospital público de Brasília.

Em entrevista exclusiva, Eduardo contou que sempre teve uma boa relação com Michelle, sempre foi muito bem tratado por todos e chegou a passar o último Natal no Palácio do Planalto com a família do presidente, Jair Bolsonaro.

Eduardo afirmou que não gosta de política, não votou em Jair Bolsonaro na eleição presidencial e não votaria para uma possível reeleição, mesmo ele sendo marido de sua prima. O rapaz pediu perdão a Michelle.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!