Dinheiro sumiu: Falha no Bradesco assusta clientes nesta segunda-feira

Bradesco
Clientes estão reclamando que dinheiro sumiu da conta bancária (Bradesco/Divulgação)

Clientes do Bradesco foram às redes sociais para reclamar de uma instabilidade no aplicativo do banco. Segundo relatos, o saldo de alguns correntistas sumiu ou ficou negativado na manhã desta segunda-feira (27).

O Downdetector, site de monitoramento de serviços, registrou majoritariamente reclamações sobre “problemas com o saldo na conta”. As reclamações atingiram o pico às 10h, mas permanecem altas até o momento.

No X, antigo Twitter, as queixas não param de crescer. “Eu espero que o Bradesco resolva essa palhaçada, não aceito dormir com dinheiro na conta e acordar zerada, quero meu dinheiro de volta”, escreveu um internauta.

Em nota, o Bradesco disse “que processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes.” O banco afirmou que a situação será regularizada em breve, entretanto, os usuários estão reclamando que nada foi feito até agora.

“Mais tarde??? Já fiquei sem almoço, vou ficar sem café e janta também? Estão de sacanagem”, escreveu um. Em resposta, o Bradesco pediu para que os clientes entrem mais tarde no aplicativo. A instituição aproveitou para fazer um aviso: “importante lembrar que o banco não entra em contato solicitado informações pessoais ou dados da sua conta (senha) de forma proativa.”

Edição: Roberth Costa
Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!