Rato sobe em clientes em praça de alimentação de shopping e vídeo viraliza

Rato assusta clientes no rio de janeiro
Clientes filmaram o momento em que o rato surge próximo às mesas (Reprodução/@NotíciasCmnrj/Twitter)

A visita de um pequeno inconveniente assustou frequentadores de um shopping no Rio de Janeiro. Na noite de ontem (9), um rato tentou subir em algumas pessoas na praça de alimentação do Shopping Tijuca, Zona Norte do Rio. Apesar do local estar cheio, o roedor não se intimidou e deixou todo mundo sem lugar.

Um vídeo feito por um dos frequentadores mostra o momento que o rato aparece. O animal sobe na perna de uma pessoa, e outra tenta derrubar o bichinho com uma mochila. Enquanto o pequeno causa “terror” no local, é possível ouvir os gritos de medo das pessoas que estavam em volta. Veja:

Susto generalizado

“Um rato caiu do teto na mesa de uma moça perto de mim. As pessoas começaram a berrar, um cara veio e deu uma bicuda nele. O ratinho voou numa parábola para o meio da praça, onde estava todo mundo“, disse uma das frequentadoras ao jornal O Dia.

“O pessoal começou a gritar e correr para outra direção e o rato começou a correr também desesperado e o caos se instaurou. Eu tive uma crise de riso enquanto o andar inteiro berrava”, conclui a mulher.

Ainda segundo o jornal, o Shopping Tijuca informou por meio de nota que realiza inspeções e dedetizações periódicas em todo empreendimento. “O centro comercial também acionou prontamente na mesma noite a empresa responsável pela dedetização para realizar uma nova revisão no local e reforçar os trabalhos já realizados”, disse.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!