Renata Vasconcellos chama Bolsonaro de ex-presidente ao vivo no JN

Renata Jornal Nacional
Renata se corrigiu, mas frase virou um dos assuntos mais comentados da rede (Reprodução/Globo)

A apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, Renata Vasconcellos chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “ex-presidente” durante o telejornal dessa quarta-feira (19). Ela se corrigiu logo em seguida, mas internautas perceberam o erro, e prontamente a fala viralizou nas redes sociais.

O momento ocorreu quando a jornalista anunciava reportagem sobre os trabalhos da CPI da Covid no Senado, que ouviu o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, também nessa quarta. “A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex-presidente”, disse a jornalista, corrigindo logo após por “o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”.

Isso foi suficiente para o discurso virar “hit” na internet. Enquanto muitos torceram para que o ato falho de Renata seja, na verdade, uma profecia, outros aproveitaram para provocar a Globo e reforçar que Bolsonaro não só está na presidência, como não sairá dela nos próximos cinco anos.

“Prevendo o futuro, Renata Vasconcellos chama Bolsonaro de “ex-presidente” no Jornal Nacional”, disse um perfil. Algumas pessoas ainda ficaram na dúvida se ouviram a fala corretamente: “Meu Deus impressão minha ou a Renata Vasconcellos falou ‘o ex presidente Jair Bolsonaro’?”.

“Renata Vasconcellos em ritmo de impeachment no Jornal Nacional”, escreveu a internauta. Já outra, aproveitou para profetizar outro acontecimento: a reeleição do presidente. “Renata Vasconcellos se confundiu ao vivo no ‘Jornal Nacional’ e se referiu a Bolsonaro, como ‘ex-presidente’. Coitada! Acha está em 2026”, disse uma apoiadora de Bolsonaro.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!