Repórter chora e emociona ao anunciar 30 dias sem mortes por Covid em hospital

jornalista chora ao vivo
Repórter não conseguiu conter as lágrimas enquanto dava a boa notícia no jornal (Reprodução/@vireijornalista/Instagram)

Um repórter se emocionou ao noticiar que o hospital de referência no tratamento da Covid-19 em Natal, Rio Grande do Norte, está há 30 dias sem registrar mortes pela doença. Kléber Teixeira não conseguiu segurar as lágrimas quando entrou ao vivo nessa quarta-feira (5), no jornal RN1, da TV Cabugi. “Quando a gente vê uma notícia como essa não tem como desabar”, justificou o jornalista.

O repórter pediu desculpas por ter dado a notícia chorando, entretanto, o apresentador do jornal, Murilo Meireles, demonstrou compreensão e disse que Kléber é uma pessoa sensível. “A gente passou por momentos muito difíceis sim tendo que dar essas notícias”, explicou Teixeira, em meio aos soluços.

“Foram 7.343 mortes até agora por Covid, e aí quando a gente vê uma notícia como essa, não tem como não desabar” disse o repórter. Murilo Meireles afirmou que a equipe também se emociona ao dar notícias boas. “A gente lembra do que foi vivenciado nesses quase dois anos, foi tudo muito intenso”.

‘Ele é puro coração’

“E quando a gente tem uma notícia como essa, 30 dias sem mortes em um hospital que foi durante muito tempo um termômetro da pandemia na região metropolitana de Natal, quando a gente vê que a gente está saindo dessa situação a gente se emociona mesmo”, afirmou o apresentador.

Murilo acrescentou: “E tem gente que se emociona um pouco mais, mas o Kléber é assim, ele é puro coração”. Assista ao vídeo completo do repórter se emocionando ao noticiar os números da Covid-19 em Natal:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!