Repórter é interrompida por gritos de socorro ao vivo

Repórter Record Rio Grande do Sul
A repórter estava em frente a um hospital quando foi interrompida (Reprodução/Twitter)

Tudo pode acontecer em uma transmissão ao vivo. A repórter Luize Baini, da TV Record, começou a ouvir gritos de uma acompanhante de um paciente, na entrada do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, durante o jornal ao vivo. Ela atualizava o número de casos da Covid-19 no estado.

“Simone [Santos, apresentadora do Rio Grande Record], eu peço desculpas, é que nós estamos em frente a um hospital entrando ao vivo neste momento. São situações que acontecem, pacientes que chegam a todo momento. Tem algum paciente que, provavelmente, está com sintomas graves”, complementou a repórter.

No estúdio, a apresentadora também falou sobre a situação. “[O paciente está] passando mal, muito provavelmente. A gente não sabe o que ele está sentindo, mas a família pedindo socorro e imediatamente a gente já percebeu a equipe médica e de enfermagem encaminhando para emergência”, disse a âncora.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!