Silas Malafaia ataca Burger King após ação promovendo agenda LGBTQI+

silas malafaia
Pastor lançou campanha ‘Diga não ao Burger King’ em resposta à ação da rede (Reprodução/Instagram)

Por Leo Dias

A rede de fast-food Burger King lançou uma campanha comercial nas redes sociais mostrando que, para crianças, é fácil falar sobre o universo LGBTQIA+ porque elas não têm preconceito. “Sempre tem um adulto que, quando vê algo relacionado a LGBTQAI+, pensa: ‘Como eu vou explicar isso pra uma criança?’. Mas, ao contrário do que eles pensam, as crianças acham esses assuntos muito simples”, escreveu a marca da descrição do vídeo.

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para falar sobre a ação da rede e iniciou uma campanha “Diga não ao Burguer King”. Além disso, o religioso nomeou a campanha como inescrupulosa e acusou a marca de deturpar a sexualidade das crianças.

“O Burguer King é nojento! Nada mais inescrupuloso é deturpar a sexualidade das crianças. Deixa as crianças serem crianças”, escreveu.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!