O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, disse que não há informações sobre a suposta internação de Sílvio Santos. Nesta quinta-feira (17), o jornal Folha de S. Paulo divulgou que o apresentador, de 93 anos, havia sido hospitalizado com H1N1. Segundo o veículo, Silvio não tinha previsão de alta e iria passar por uma série de exames.
A reportagem tenta contato com a assessoria do SBT para confirmar a informação. Já a assessoria do hospital negou ter informações sobre a internação de Sílvio Santos. Diante da resposta vaga, a reportagem do BHAZ insistiu em esclarecer se o apresentador estaria ou não internado no local e qual o estado de saúde dele, mas a instituição não respondeu.
De acordo com a Folha de S. Paulo, pessoas próximas ao apresentador confirmaram que ele estava internado sem previsão de alta. O jornal disse ainda que, pela idade avançada de Sílvio Santos, a equipe médica solicitou uma bateria de exames. Além disso, ele só seria liberado quando apresentar uma melhora, conforme afirma o veículo.
A reportagem será atualizada assim que tiver o retorno da assessoria do SBT e do Hospital Albert Einstein.