“Só para presidente ver”: após visita de Dilma construtora retira eletrodomésticos de apartamento

Em um dos novos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida, o residencial Campos da Serra, a inauguração contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff. Ela visitou o apartamento do casal Adriane e Eliel Silveira, e para a surpresa de todos, o apartamento estava todo decorado e com os devidos eletrodomésticos.

Porém, a empresa Arcari Empreendimentos que foi responsável pela obra, afirma ter sido tudo um mal-entendido, já que não tinham o compromisso de entregar o imóvel decorado. E segundo Eliel, o dono do novo apartamento o “rapaz da construtora” disse que tudo “era um presente”.

Na verdade a construtora, que recebeu a notícia de última hora, da presença da presidenta na inauguração, não mediu esforços para deixar o apartamento apresentável, sem prometer ao casal que os eletrodomésticos permaneceriam na casa.

Para não fazer feio e não deixar que o ocorrido tivesse sido apenas pelo motivo da visita de Dilma Rousseff, a Caixa, o ministério e a construtora afirmaram deixar a decoração como estava e devolver os eletrodomésticos para o apartamento de Adriane e Eliel.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!