Após obstrução urológica, Temer voltará a ser internado

O colunista Lauro Jardim adiantou na coluna que escreve para o jornal O Globo  que o presidente da república Michel Temer (PMDB) será internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, entre a noite desta sexta-feira (27) e a manhã de sábado (28). Os preparativos para receber o presidente já estão feitos. Segundo Jardim, ele será internado para realizar uma bateria de exames.

Temer passou mal na tarde da quarta-feira (25) e foi levado as pressas para o Hospital Militar, em Brasília. De acordo com nota oficial, ele foi diagnosticado com um problema urológico.

No início do mês, o presidente teria sido diagnosticado com uma obstrução de uma artéria coronária. Ele precisaria passar por um cateterismo. Porém, a assessoria do planalto negou a informação.

Veja a nota da Presidência sobre o problema urológico de Temer:

NOTA À IMPRENSA 

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje (quarta-feira, 24 de outubro) e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. 

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento. 

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!