‘Tiraram os sonhos de duas crianças’, diz prima de meninas mortas no RJ

Emilly Victoria Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos
Emilly Victoria e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos (Reprodução)

Por Juliana Barbosa

“É revoltante. Porque tiraram os sonhos de duas crianças”, desabafa Ana Lúcia Alves de Souza, prima de Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, mortas após serem baleadas na porta de casa enquanto brincavam, em Duque de Caxias (RJ). A família esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias neste sábado (5).

Ao G1, Ana Lúcia contou que os familiares estavam trabalhando e as meninas brincavam sob supervisão da avó quando o crime aconteceu. “A família toda é de trabalhadores. Estávamos todos nós trabalhando. E chegando do trabalho recebemos esta notícia. Elas estavam sendo crianças. Uma de 4, outra de 7. Estavam sendo crianças. Qual a criança que nunca brincou no portão de casa? Estavam sob a supervisão da avó e da bisavó. Foi um minuto que a avó entrou em casa e aconteceu isso”, disse Ana Lúcia.

Segundo a reportagem, apenas a mãe de uma das meninas vai participar do enterro da filha. A outra está abalada e não terá condições de ir ao cemitério.

Leia a reportagem completa do Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!