Tony Ramos apresentou uma melhora progressiva e recebeu alta do centro de terapia intensiva (CTI) neste sábado (18). O ator permanece internado no Hospital Samaritano em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na última quinta-feira (16), o artista passou mal e precisou ser levado às pressas para o hospital. No dia em que ele chegou à unidade, ele passou por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do médico Paulo Niemeyer.
Após receber alta do CTI, Tony Ramos encontra-se na unidade semi-intensiva. Ainda segundo o Hospital Samaritano, ele está lúcido.
O Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca) informou, nas redes sociais, o cancelamento das sessões dos dias 17, 18 e 19 de maio da peça “O que só sabemos juntos”, encenada por Tony Ramos e pela atriz Denise Fraga.
Neste ano, o ator completa 60 anos de carreira, 46 dela na Globo. O papel mais recente na TV foi na novela “Terra e paixão”, em que fez o protagonista Antônio La Selva, em mais uma parceria com Glória Pires, sua esposa na trama.