Travou aí? WhatsApp e Instagram apresentam instabilidade nesta quarta-feira

WhatsApp parou de funcionar em alguns dispositivos mobile (Agência Brasil/Marcello Casal Jr.)

O WhatsApp e o Instagram apresentam instabilidade na tarde desta quarta-feira (3). Usuários relatam que as plataformas deixaram de funcionar no celular e no desktop.

O site Downdetector, que registra falhas em aplicativos e sites, registra reclamações relacionadas ao WhatsApp desde às 15h. No X, antigo Twitter, mais de 180 mil publicações foram realizadas nesta tarde com a palavra WhatsApp.

As notificações sobre falhas no Instagram já somam mais de 2.700. A Meta, responsável pelas redes sociais, ainda não se manifestou sobre a queda.

Downdetector registrou alto número de problemas com WhatsApp às 15h (Reprodução)

No WhatsApp Web, usuários relatam que a mensagem “Serviço indisponível, estamos com dificuldade para conectar o WhatsApp, tente novamente em alguns minutos.”

No X, antigo Twitter, internautas comentaram sobre a instabilidade dos aplicativos. “Não é sua internet,o WhatsApp caiu mesmo”, disse um. “Eu reiniciei o modem da internet umas 34 vezes antes de descobrir que os aplicativos pararam de funcionar”, escreveu outro.

Enquanto algumas pessoas reclamaram da situação, outras fizeram “memes”, confira abaixo:

Ainda não há detalhes a respeito do que provoca a falha.

Aguarde informações

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!