Vídeo: Funcionário reage a assalto em pizzaria e dá golpe no criminoso com rolo de massa

funcionário-reage-assalto-pizzaria
Funcionário da pizzaria golpeou o assaltante com um rolo de massa (Reprodução/YouTube)

Um funcionário de uma pizzaria reagiu a um assalto golpeando o criminoso com um rolo de massa em Fortaleza, Ceará. O crime aconteceu dentro de uma pizzaria, na última quinta-feira (30), e as imagens viralizaram. O trabalhador conseguiu tomar a arma e agredir um dos criminosos, e ainda teve ajuda de outros funcionários do estabelecimento, que se juntaram contra o assaltante.

Ao chegar na pizzaria, um dos assaltantes, que estava acompanhado de um comparsa, apontou a arma para os clientes e tomou os celulares deles. O segundo ficou para dar cobertura, enquanto o homem seguiu para dentro do estabelecimento. Enquanto isso, o outro criminoso rendeu as pessoas que estavam sentadas à mesa.

Momentos depois, o segundo assaltante notou um movimento no local em que seu comparsa estava e chegou a atirar para dentro da pizzaria, mas fugiu logo em seguida. Confira as imagens do momento:

Funcionário contra-ataca com um rolo de massa

Já na cozinha da pizzaria, o primeiro assaltante apontou a arma para um funcionário enquanto o revistava. O que ele provavelmente não esperava é que o trabalhador o golpeasse, de repente, com um rolo de abrir massa, que o fez cair no chão.

O funcionário conseguiu derrubar o bandido mais uma vez, pegar a arma e apontar para o homem. Nesse momento, mais trabalhadores da pizzaria apareceram e agrediram o assaltante. O funcionário usou a arma para dar alguns golpes nele, e ele fugiu do local, segundo o G1. Assista:

De acordo com O Povo, a dona da pizzaria disse que os funcionários estão bem, e que o estabelecimento está funcionando normalmente. Ela não formalizou uma denúncia junto à Polícia Militar.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários