VÍDEO: Homem faz carinho em cadela e furta camisa vestida por ela

Homem furta roupa de cadela
Imagens registradas por câmeras de segurança causam indignação entre internautas (Reprodução/Redes sociais)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem cometendo um furto incomum no interior de São Paulo: ao passar por uma casa na última sexta-feira (2), o autor foi flagrado fazendo carinho em uma cadela, por cima da grade da residência, e tirando a roupa que ela vestia, antes de sair andando. As imagens registradas por câmeras de segurança causam indignação entre internautas desde esse domingo (4).

A tutora da cadela Nina, a faxineira Sueli Vieira, contou ao UOL que o furto do moletom aconteceu enquanto ela estava no trabalho. Ao voltar para casa, Sueli percebeu que a cadela estava sem roupa e questionou o marido. “Ele não soube explicar onde estava a roupa. Ele disse: ‘que coisa estranha. Ela estava vestida quase agora’. A gente procurou por toda parte e não encontrou”, relata.

Algumas horas depois, a tutora já havia voltado ao trabalho quando recebeu uma ligação do marido e ficou sabendo que a roupa de Nina havia sido furtada. “Em seguida [o mairdo] me mandou uma mensagem com o vídeo. Eu fiquei sem entender aquilo. Como é que uma pessoa ataca um animal? O moletom era meu. Vestia nela porque estava muito frio”, completa Sueli.

Ainda segundo o UOL, Nina vivia na rua e foi resgatada há três anos. “Dei casa, comida, remédios e amor. Ela é muito dócil e carinhosa. Acho que por isso que o homem se aproveitou”, contou. Sueli acredita o homem responsável pelo furto estava em situação de rua, e o caso não foi denunciado à polícia.

Roupa nova

Ainda na sexta-feira, depois de encontrar Nina sem o moletom, Sueli foi surpreendida novamente ao encontrar a cadela com uma roupa nova, mais tarde. “Nem acreditei. Quem foi que vestiu a Nina? Que loucura, eu pensei. Levam a roupa da cadela e depois vestem ela e ninguém vê nada”, brincou.

Acontece que uma veterinária que trabalha com Sueli se comoveu com a história e comprou uma roupa para Nina. “E ela ficou linda”, concluiu a tutora da cadela.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!