VÍDEO: Mãe chuta rosto da filha de 3 anos no meio da rua e cena gera revolta

mulher chuta rosto da filha
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança dando um chute no rosto da filha de três anos no meio da rua em Osasco, São Paulo (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança dando um chute no rosto da filha de 3 anos no meio da rua em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu em 29 de abril e ganhou repercussão nos últimos dias após o vídeo do momento viralizar.

Nas imagens, é possível ver a mãe caminhando com a filha enquanto carrega a mochila da criança. Em determinado momento, a mulher para e repreende a menina. Em seguida, ela dá um chute no rosto da filha, que cai no chão após a agressão.

Um homem que estava no local não se manifestou diante da cena de agressão. O caso chegou ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil de São Paulo investiga a mulher.

Segundo o Balanço Geral, a mulher perdeu a guarda da criança após a divulgação das imagens. A menina agora está sob os cuidados do pai, que identificou diversos hematomas pelo corpo da filha.

A reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para obter mais detalhes sobre o caso e aguarda o retorno.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!