VÍDEO: Mulher atropela duas vezes e mata padrasto suspeito de agredir a mãe dela

Mulher atropela padrasto
Mulher ainda não foi localizada pela polícia (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher que ainda não foi localizada pela polícia atropelou duas vezes o padrasto, que teria agredido a mãe dela, em Campo Grande, nesse domingo (22). De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) e a Santa Casa da cidade, a vítima morreu nessa segunda-feira (23) em decorrência dos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança mostram que, por volta das 19h, a motorista avançou com o carro em direção a Maikon da Silva, 39, prensando-o contra uma parede. Enquanto ele tenta se levantar, ela dá ré e o atropela mais uma vez.

Depois disso, a condutora deixa o carro, acompanhada de outra mulher, e fala com brevemente com o padrasto antes de fugir do local.

A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) confirmou que a suspeita, identificada como Vanusa, é filha da esposa do homem.

Maikon da Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande ainda no domingo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem. Ao BHAZ, o hospital confirmou que ele deu entrada em estado grave, com trauma de abdome e quadril.

A vítima passou por procedimento cirúrgico pela equipe da ortopedia, mas evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e morreu às 7h09 da segunda-feira.

A PCMS informou que, até a manhã desta terça-feira (23), a mulher ainda não havia sido localizada. O caso é investigado como homicídio.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!