VÍDEO: Entrevistada tenta dar tapa no rosto de repórter e cena intriga internautas

Lucílio Macedo repórter tapa iphone
Vídeo agitou internet após internautas não conseguirem descobrir se foi combinado ou não (SBT/Reprodução)

Um vídeo de uma mulher tentando acertar um tapa no rosto de um repórter do SBT de Goiânia viraliza nas redes sociais ao longo das últimas horas. Nas imagens, Lucílio Macedo se mostrou surpreendido após a jovem que ele entrevistava o agredir.

Na entrevista, o repórter conversa com Sara Moreira e a filha dela, Sabrina Moreira. O assunto gira em torno da “birra” que Sabrina fez por não ganhar um Iphone 15. No momento em que ele tenta fazer uma pergunta para a jovem, ela afirma que “não quer dar entrevista” e tenta acertá-lo no rosto.

As imagens rapidamente repercutiram na internet e muitas pessoas se mostraram indignadas com a situação. Outros internautas, no entanto, apontaram que a cena podese tratar de algo combinado, já que as duas mulheres que aparecem na entrevista têm um perfil de pegadinhas no TikTok.

“Macetou a atuação das novelas mexicanas”, escreveu um internauta. “É tanta loucura acontecendo hoje em dia, que fica difícil de saber se a menina batendo no repórter é encenação ou não”, afirmou outro. “Não sei se é mais doido isso ser de mentira ou de verdade”, brincou um terceiro.

Apesar de ninguém ter se pronunciado ainda, Lucílio Macedo abriu uma enquete no Instagram. “Acabei levando um tapa na cara, mas eu quero saber sua opinião: isso é verdade ou mentira, hein? Foi num ao vivo, sexta-feira, no SBT Notícias Goiás. Tá viralizado nesta segunda-feira. Dá sua opinião aí”, disse,

Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!