Vovô apaixonado por supermercado ganha festa temática e viraliza: ‘Se divertiu muito’

Seu Antero ganhou uma festa surpresa com tema do lugar que mais ama frequentar: o supermercado (Reprodução/Tiktok)

A festa de aniversário de um vovô de 77 anos acabou encantando pessoas na internet durante esta semana. Com decorações compostas por cartazes de promoções, carrinhos de compras e produtos diversos, a festa para comemorar o aniversário de seu Antero Jesus Sá Lemos teve como tema o local que o vovô mais ama frequentar: o supermercado.

O vídeo que mostra toda a comemoração foi postado pela neta do aniversariante, Carla Eduarda, e já tem mais de 4 milhões de visualizações. “Meu avô é apaixonado por supermercado e decidimos fazer de tema para a festa de aniversário dele”, escreveu na postagem.

Em conversa com o BHAZ, Carla explica que o avô tem alzheimer e hoje um de seus passatempos favoritos é ir ao supermercado. Foi por causa disso que a mãe dela e filha de seu Antero teve a ideia de fazer a festa temática. O resto da família gostou da ideia e contribuiu para realizar a comemoração.

Para deixar tudo ainda mais realista, os parentes contaram com a ajuda de funcionários do supermercado. “Minha tia conhece muito o povo do supermercado e meu avô também. Então, ela foi lá, pediu as placas e eles ajudaram a gente. Fizemos uma compra de tudo que ele gosta e colocamos no cenário”, disse sobre a festa que aconteceu em 29 de janeiro.

Com tudo pronto, era o momento de fazer a surpresa para o aniversariante do dia. E na hora da festa, não deu outra: ele amou. “Ele ficou super feliz! Meu avô é super animado, super alegre. Ele já ficou feliz por ser uma festa surpresa, mas, quando ele viu o tema, ficou muito mais feliz. Nossa, ele adorou e se divertiu muito”.

No Tiktok, onde o vídeo da festa de aniversário com temática de supermercado foi postado, as imagens já contam com mais de 7 mil comentários de pessoas elogiando a iniciativa da família. “Chocada, ficou muito legal!”, disse uma internauta. “Pronto, achei o tema da minha próxima festa de aniversário”, comentou outra.

Carla diz que contou sobre a repercussão do vídeo para o avô, que amou os momentos de fama: “ele fala ‘ai que legal, eu estou famoso’. Ele adora”, comenta.

@carlinhalemos #supermercado #aniversario #festasurpresa ♬ Leão – Marília Mendonça
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!