Buteco do Gusttavo Lima retorna a BH em abril para despedida; veja detalhes

(Divulgação/Augusto Albuquerque)

O aclamado Buteco do Gusttavo Lima já tem data e local marcados para retornar a Belo Horizonte. A última turnê do evento, considerado um dos maiores da música sertaneja, passará pelo Mineirão, na capital mineira, em 20 de abril, com atrações inéditas já confirmadas.

Além da apresetação do anfitrião, o Buteco BH terá, pela primeira vez, shows da dupla Bruno&Denner e do goiano Leonardo. Matogrosso&Mathias, Rick&Renner, Paula Fernandes e Trio Parada Dura completam a line up do encontro, cujos ingressos já estão à venda pela BaladApp.

“Toda boa história um dia chega ao fim, e chegou a hora de escrevermos o nosso capítulo final em 2024. Mas não se enganem, butequeiros e butequeiras, nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos”, antecipou Gusttavo Lima em material de divulgação do show.

Ao todo, serão 15 edições ao longo do ano. BH será a segunda capital a receber a despedida do Buteco. Palmas, Curitiba, Vitória, Goiânia, Fortaleza e São Paulo estão entre na rota das cidades já confirmadas para a turnê.

Datas da turnê

  • Belo Horizonte – 20 de abril
  • Palmas – 11 de maio
  • Curitiba – 6 de julho
  • Vitória – 20 de julho
  • Goiânia – 31 de agosto
  • Fortaleza – 14 de setembro
  • São Paulo – 9 de novembro

Despedida do Buteco em BH
Local: Mineirão
Data: 20 de abril
Horário: a partir das 15h
Ingressos: a partir de de R$ 130, pelo 7° lote

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!