Caio Ribeiro anuncia que está curado de câncer e agradece: ‘Sucesso absoluto do tratamento’

Caio Ribeiro
Caio agradeceu pelo apoio de fãs, amigos e da família (Reprodução/@caiobaribeiro/Instagram)

Caio Ribeiro, 46, comentarista esportivo e ex-jogador de futebol, revelou que está curado de câncer. Ele havia anunciado publicamente sua luta contra o Linfoma de Hodgkin no começo de setembro. Em vídeo publicado nesse sábado (2) nas redes sociais, o ex-jogador comemorou o sucesso da quimioterapia.

“Eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame, fiz o Pet-Scan que é um tipo de ressonância para ver como é que estava a resposta ao medicamento, à quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo, zerado, não existe nenhum risco do câncer continuar”, anunciou Caio Ribeiro.

Quando revelou a doença, o comentarista recebeu milhares de mensagens de apoio, tanto de fãs e amigos, quanto de antigos clubes em que atuou. Caio apareceu sorridente no vídeo. “Sucesso absoluto do tratamento, então eu estou aqui para agradecer, essa onda de apoio, a todos que me colocaram nas suas orações, agradecer a essa onda de amor que eu recebi desde que anunciei o tratamento”, disse.

O ex-futebolista explicou que ainda vai precisa realizar uma radioterapia por prevenção, mas que em breve estará de volta aos estúdios da Rede Globo. “Cheio de saúde, a vida segue, já já eu tô de volta ao estúdio, e para as crianças, para as famílias do Caioba, todo mundo que mandou uma mensagem de apoio, meu muito obrigada, vocês me ajudaram a passar por isso de uma maneira muito mais leve. Acabou!”, finalizou.

Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer com origem no sistema linfático. O ator Caike Luna, que morreu ontem (3), aos 42 anos, tratava do mesmo câncer desde abril deste ano.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!