Pesquisar
Close this search box.

A Fazenda 16: Camila Moura, ex de Lucas Buda, estará no reality, segundo Leo Dias

Por

Pedagoga ganhou visibilidade após se divorciar do parceiro enquanto ele estava confinado (Reprodução/Instagram)

Pouco mais de três meses antes do início da edição, rumores sobre o reality show A Fazenda 16 já começaram. O nome da vez, que circula pela boca do povo, é o de Camila Moura, primeira cotada para participar do programa e ex-esposa de Lucas Buda, brother confinado no BBB 24.

Segundo o colunista Leo Dias, em informação divulgada nesse domingo (2), a pedagoga de 29 anos já estaria acertada com a TV Record, realizadora do reality, sobre sua participação. A 16ª edição do A Fazenda tem início previsto para 17 de setembro, mas o programa exige confinamento prévio dos participantes.

Camila Moura ganhou notoriedade nas redes sociais após pedir o divórcio de Lucas Buda enquanto ele ainda estava confinado no BBB 24. O casamento chegou ao fim devido aos flertes do brother com Giovanna Pitel, companheira de programa.

Atualmente, Camila conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, superando até mesmo o número de seguidores de seu ex-marido. Ela não confirmou que estará no reality show, enquanto a Record dispensa especulações sobre participantes antes da estreia do programa na TV.

Thiago Cândido

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ