Dia da Pipoca: Cineart terá meia-entrada liberada nos cinemas da rede durante a semana

11/03/2025 às 14h50
(Six Star/Divulgação)

Curtir um cineminha nunca foi tão bom, e com desconto fica ainda melhor. A rede Cineart está com a promoção ‘Desconto e Diversão em Dobro’ até o próximo sábado (15), oferecendo ingressos com valor de meia-entrada e um kit de pipoca médio por R$ 22.

A promoção está associada ao Dia da Pipoca, celebrado nesta terça-feira (11), e o Dia do Consumidor, comemorado no próximo sábado (15). A programação dos filmes em cartaz pode ser conferida neste link.

A Cineart informou que a promoção não é cumulativa com outros descontos e, por isso, quem já tem direito à meia entrada continua pagando meia normalmente.

Balde de pipoca

O Dia da Pipoca também será celebrado na rede Cinemark. A promoção, válida no próximo domingo (16), vai encher baldes de pipoca de até 10 litros, por R$ 19,90. O desconto é exclusivo para pipoca salgada e dará o direito de encher apenas uma vez. O recipiente deverá ser levado pelo interessado, ser impermeável e higienizado. Além disso, Cinemas Prime/VIP não participam.

Anota aí!

Classificação etária: Livre
Entrada: Gratuita

Ana Magalhães

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e do programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Repórter do BHAZ desde agosto de 2024.

Ana Magalhães

Email: [email protected]

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e do programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Repórter do BHAZ desde agosto de 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ