Corpo de jovem desaparecida foi encontrado embaixo de entulho e cimento fresco

12/03/2025 às 17h27
Clara Maria
(Reprodução/Redes Sociais/Google Maps)

O corpo da jovem Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado embaixo de entulho e coberto por cimento fresco, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Ela estava desaparecida desde o último domingo (9) e foi localizada nesta quarta-feira (12) na casa do suspeito, na rua Frei Leopoldo, no bairro Ouro Preto, região da Pampulha.

De acordo com o Tenente Washington Humberto, o CBMMG foi acionado pela Polícia Civil, que estava no local. Ao chegar na residência, os bombeiros identificaram um corpo soterrado do lado de fora da casa, em uma área de tanque, “onde jogaram terra e entulho por cima do corpo, e tentaram ‘maquiar’ com um pouco de concreto”, explica. No entanto, conforme conta o Tenente Washington, “quando nós chegamos lá o concreto estava úmido ainda”, completa.

Sendo assim, os bombeiros retiraram a terra e o concreto que estavam por cima do corpo, que passou por perícia e, em seguida, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Parentes da jovem que estavam no local identificaram que o corpo era de Clara Maria devido as tatuagens da jovem.

Segundo a Polícia Civil, três suspeitos foram presos e estão sendo ouvidos nesta tarde no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Informações preliminares dão conta de que a jovem foi cobrar uma dívida de R$ 400,00 e acabou morta.

Trabalho de Clara Maria lamenta sua morte

A jovem Clara Maria trabalhava na Passeli Boulangerie, padaria artesanal localizada na região da Pampulha. Em nota publicada nas redes sociais, a empresa informa e lamenta o falecimento da integrante da equipe: “Externamos nossos mais profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”.

Vinícius Sampaio

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Vinícius Sampaio

Email: [email protected]

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ