Queda de helicóptero deixa dois mortos no interior de São Paulo

helicóptero cai sp
Helicóptero fazia transporte de pessoas para a Agrishow (Reprodução/Redes sociais)

Um helicóptero com duas pessoas caiu no distrito de Água Vermelha, em São Carlos (SP), na noite dessa quarta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes morreram. Luiz Ricardo Lazarini, 46, e Eber Carvalho Guilhen, 45, eram pilotos.

A aeronave Esquilo partiu da Agrishow, feira de tecnologia agrícola que está acontecendo em Ribeirão Preto. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h30, com a informação que o helicóptero estava pegando fogo em uma área de vegetação de uma fazenda.

Ainda de acordo com os bombeiros, os corpos dos ocupantes foram encontrados fora aeronave, com múltiplas fraturas e carbonizados. O helicóptero ficou completamente destruído, e as pessoas foram arremessadas para fora com o impacto.

O helicóptero fez o trecho entre São Carlos e Ribeirão Preto diversas vezes nessa quarta-feira, com o transporte de visitantes e expositores da feira.

Por meio de nota enviada ao g1, a Agrishow lamentou o acidente e disse que a direção do evento se solidariza e leva sua mensagem de conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!