Após gol da equipe no último lance, técnico sofre infarto e morre no Egito

técnico morre e cortejo
O técnico não resistiu e morreu antes de chegar no hospital (Reprodução/Twitter/@nahuelzn + Reprodução/Twitter/@Ismailyofficial)

O técnico Adham Al-Selehdar, do Al-Majd Al-Iskandari, clube da segunda divisão do Egito, sofreu um infarto aos 48 minutos do segundo tempo, logo após o gol de empate de sua equipe em um jogo emocionante contra o Al-Zarqa. Apesar de ter sido socorrido em campo, ele não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital. A informação foi divulgada pela equipe egípcia.

Luto pelo técnico no Egito

Al-Selehdar já fez parte da comissão técnica do Ismaily SC, da primeira divisão do Egito, e foi técnico interino do time profissional. Além disso, Al-Selehdar conquistou o Campeonato Egípcio em (1990) e a Copa do Egito (1997). A antiga equipe do treinador postou uma homenagem nas redes sociais.

O time organizou um cortejo funerário para o treinador e divulgou fotos do momento, que reuniu dezenas de pessoas. Na legenda, o Ismaily SC escreveu: “Uma lendária despedida do superastro ‘Adham Al-Silhdar'”.

‘Paciência e consolo’

Na nota divulgada, o time da 1ª divisão do Egito também enviou uma mensagem de pêsames à família do técnico: “Rezamos ao Todo-Poderoso que abençoe o falecido com sua misericórdia e traga a sua família paciência e consolo”.

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!