Após passagem em 2015, meia acerta retorno ao Criciúma

O meia ofensivo Dudu é mais um reforço para a comissão técnica do Criciúma contar neste começo de temporada 2021. O Tigre confirmou a nova passagem do jogador, que defendeu as cores do time do Sul de Santa Catarina, em 2015.

De acordo com informações do site oficial, ele já iniciou o seu trabalho no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em Criciúma. Natural de Curitiba (PR), Luiz Eduardo Figueiredo, de 29 anos, foi formado nas categorias de base do Coxa e passou por equipes do futebol nacional e internacional: Rio branco (PR), Chapecoense, Fluminense, Náutico, Londrina, Ohod Club, da Arábia Saudita, e por último, no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.

A sua primeira experiência como jogador do Tigre ocorreu ainda na temporada 2015, por empréstimo do próprio Coritiba. Na ocasião, ele representou o Tigre ao longo da Série B do Brasileirão. Agora, ele volta para ajudar o clube que sonha com a chance de acesso para a segunda divisão nacional.

Afinal, o Criciúma passou por uma grande transformação nos últimos meses dentro e fora dos gramados e não quer repetir o desempenho de 2020, quando correu risco de rebaixamento para a Série D. Atualmente, a diretoria aposta no comando técnico de Hemerson Maria e em um elenco formado com muitos jovens talentos para superar os desafios neste começo do ano.

Em entrevista coletiva recente, o treinador salientou o fator psicológico dos mais atletas mais novos e que todos contam com a sua confiança. “São muitos meninos. Não vamos responsabilizá-los, eles têm meu apoio. Ninguém está acomodado com o que está acontecendo, isso eu posso garantir ao torcedor. Tenho convicção no grupo”, afirmou o treinador do Tigre.

Por isso, a comissão técnica está aproveitando os duelos do Campeonato Catarinense para implementar a sua filosofia junto ao elenco. E a rivalidade estadual também tem tudo para levar torcedores do Tigre a se envolver ainda mais com as partidas do clube ao entrar e apostar em portais online, como a PIN-UP, que está sempre adicionando novos lançamentos de provedores de jogos mundialmente renomados.

E, com certeza, o jogador não ficará entediado com a ampla oferta de slots, apostas, roleta, jogos de mesa, loteria e diversos benefícios. Lembrando que a discussão sobre a regulamentação do mercado de jogo no Brasil está em voga a nível nacional e no Congresso conforme o iGaming Brazil: “Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil é prioridade para Bacelar”.

Comentários