Promessa paga: Lateral do Atlético, Arana sobe de joelhos a passarela do Santuário Nacional de Aparecida

arana promessa
Guilherme Arana mostrou os joelhos após pagar a promessa (Reprodução/Instagram/@guiarana + Pedro Souza/Atlético)

Guilherme Arana, lateral do Atlético que já soma quatro títulos pelo clube, pagou uma promessa e agradeceu a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. De joelhos, o atleta subiu a passarela de acesso ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte (SP), e compartilhou a experiência em sua conta do Instagram hoje (12).

“Promessa paga. Aí rapaziada, subimos essa rampa inteira de joelhos. Amém!”, disse o atleta ao lado da esposa Gabriela Melchior, em vídeo divulgado em seu story do Instagram.

‘Obrigado por tudo mãezinha’

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o atleta agradeceu pelas conquistas recentes e compartilhou uma frase. “Mãe, cubra-me com teu manto e faça com que eu tenha coragem e serenidade para enfrentar os desafios da vida”, escreveu na foto que postou dos joelhos após a caminhada.

Em uma das pernas, o lateral esquerdo do Atlético possui uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida. Após conquistar o Brasileirão com o Corinthians ao final de 2017, Arana também visitou o Santuário e postou nas redes sociais.

Imagem
“Obrigado por tudo mãezinha”, escreveu Arana (Reprodução/Instagram/@guiarana)

‘Chorei vendo’

Nas redes sociais, os torcedores se emocionaram com os registros postados pelo jogador. “Chorei vendo esses stories do Gui Arana pagando promessa à Nossa Senhora”, escreveu uma usuária. “Não tinha como não ser meu favorito”, elogiou outra. Confira alguns comentários:

Família de Arana

Nas redes sociais, o atleta costuma celebrar sua fé e o apoio incondicional de sua família na carreira de jogador de futebol. Ao final do ano passado, após receber o prêmio Bola de Prata de melhor lateral-esquerdo do Brasileirão, o atleta fez uma postagem especial com os entes queridos.

“Como eu sempre digo, agradeço primeiro a Deus porque sem Ele nada disso seria possível e segundo a minha família que, através dos meus pais e meu irmão me deram toda base e apoio que precisei pra chegar até aqui e minha esposa e meu filho por estarem sempre ao meu lado”, escreveu na legenda.

Na época, Guilherme também agradeceu ao Galo. “Sem tudo isso nada seria possível. Obrigado ao Clube Atlético Mineiro e equipe que tornaram tudo isso possível, e quem me apoia e acompanha meu trabalho. Dedico a todos vocês!”, finalizou Arana. 

Arana e sua família na futura casa do Atlético, a Arena MRV (Reprodução/Instagram/@guiarana)
Santuário de Aparecida visitado por Guilherme Arana (Reprodução/Instagram/@guiarana)
Edição: Giovanna Fávero
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!