Árbitro e jogadores ‘saem no soco’ em final de jogo polêmico; veja vídeo

árbitro briga
Após o gol de empate do time da casa aos 49 minutos do 2º tempo, a equipe visitante ficou inconformada (Reprodução/Twitter/@_NSenseFootball)

Depois de um fim de jogo bastante agitado entre os times Al-Ahly Tripoli e Al-Athad, do Grupo B do Campeonato Líbio, o árbitro e os jogadores protagonizaram cenas inusitadas. O time da casa empatou a partida em 2 a 2 no último minuto, e os jogadores e membros da comissão técnica da equipe visitante partiram para cima do árbitro, que revidou as agressões (vídeo mais abaixo).

Empate no apagar das luzes

O primeiro tempo terminou com empate sem gols, mas o time visitante Al-Athad voltou com tudo na 2ª etapa e abriu dois gols de vantagem. Porém, aos 49 minutos, o Al-Ahly conquistou o empate e a partida foi finalizada em 2 a 2, para descontentamento da equipe que estava vencendo.

Confusão com árbitro

Logo depois do gol, o juiz finalizou a partida, que já estava no fim dos acréscimos. Jogadores e membros da comissão técnica do Al-Athad ficaram inconformados e foram “tirar satisfação” com o árbitro, mas de forma violenta.

Ele, porém, não se esquivou e revidou os ataques com mais socos. Resultado: confusão generalizada, que precisou da intervenção de policiais que trabalhavam na segurança do evento esportivo. Veja a briga no vídeo abaixo:

Tabela

Após o 2 a 2, os times permanecem em posições semelhantes na tabela, com apenas 1 vitória em 6 jogos. Ambas possuem 7 pontos e saldo de gols nulo. O Al-Athad é o 4º colocado, e está acima do 5º lugar Al-Ahly porque tem 5 gols marcados, enquanto a outra equipe soma 3.

Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!