Casal é expulso de ginásio por xingar LeBron James e sai debochando após jogador reclamar

lebron james e torcedores
Após a reclamação de LeBron, os dois torcedores saíram do ginásio em tom de deboche (Twitter/@ActionNetworkHQ/Reprodução)

O jogador de basquete LeBron James, do time Los Angeles Lakers, ficou inconformado com dois torcedores após ouvir possíveis xingamentos, e o casal acabou expulso do jogo (vídeo abaixo). Depois da partida, o astro não deu muitos detalhes sobre o conteúdo das frases ditas pelos dois.

“Há uma diferença entre torcer pelo seu time, e há momentos em que você extrapola os limites. Quando gestos obscenos e certas coisas são ditas”, disse James. Segundo rumores nas redes, a mulher teria dito que queria que o filho do jogador morresse em um acidente de carro.

Rumores

Nas redes sociais, surgiram diversas especulações sobre o que teria sido dito à LeBron pelos torcedores na arquibancada. Um torcedor que estava no jogo afirmou: “Eu estava lá… mais pessoas xingaram ele, mas os dois foram os mais barulhentos. A garota disse: ‘Espero que o filho de LeBron morra num acidente de carro’ e o garoto imitou sons de galinha”.

Além disso, o homem contou que o momento foi estranho e que eles foram solicitados a parar uma ou duas vezes, mas teriam ignorado os pedidos da equipe. Após as reclamações de LeBron, os dois torcedores foram retirados do ginásio. A mulher saiu com uma expressão triste de forma irônica, enquanto o homem deu risadas.

A partida de LeBron

Durante o jogo, LeBron James chegou a marcar 39 pontos em 43 minutos na vitória dos Lakers sobre o Indiana Pacers pelo placar de 124 a 116, em partida válida pela NBA, a maior liga de basquete profissional dos Estados Unidos. Após o resultado, a equipe de James ficou em 9º lugar da Conferência Oeste da competição. Esse foi o primeiro jogo que o astro do esporte dos EUA atuou após sua suspensão por dar um soco no rosto do adversário Isaiah Stewart, do Detroit Pistons.

Edição: Giovanna Fávero
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!