Casimiro vai transmitir jogos da Copa 2022 todos os dias até a final

casimiro homem do ano eleito
Casimiro vai transmitir jogos da Copa 2022 (Reprodução/Instagram/@casimiro)

Casimiro Miguel, streamer e um dos maiores influenciadores digitais do mundo, anunciou nesta sexta-feira (4) que vai transmitir jogos da Copa de 2022, todos os dias, até a final.

No perfil que mantém no Twitter, Casimiro não deu detalhes sobre as transmissões, mas adiantou que serão gratuitas.

Em 2021, a Fifa passou a formar parcerias com streamers para transmissões digitais após a Globo perder a exclusividade nessa plataforma.

Campeonato Brasileiro

Em abril de 2022, Casimiro Miguel passou a transmitir a Série A do Campeonato Brasileiro durante suas lives. A estreia foi com a partida entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro

Para acompanhar as partidas do Brasileirão, é necessário se inscrever no canal do Casimiro na Twitch. Os assinantes do streamig Amazon Prime têm acesso a uma inscrição mensal gratuita na plataforma. Para isso, deve-se vincular a conta da Amazon Prime no Twitch.

Pelo Twitter, Casimiro explicou a necessidade da assinatura. “Não é uma escolha nossa, antes das críticas. Isso acontece porque o direito que adquirimos é o de pay per view. Amanhã explico tudo melhor na live, mas basicamente é o mesmo modelo que fizemos nos últimos anos!”, disse.

Quem é Casimiro

Eleito a Personalidade do Ano pelo Prêmio eSports Brasil em 2021, Casimiro já trabalha com futebol desde 2014. Na época, ele era redator de redes sociais do antigo Esporte Interativo – atualmente TNT Sports.

Em 2017, juntamente com a diretoria do canal e o amigo Pedro Certezas, o streamer, também chamado de Cazé, ajudou a criar a página de humor “De Sola” (veja aqui).

Cada vez mais, Casimiro vem conquistando milhões de fãs na internet com seu carisma e facilidade para falar sobre diversos assuntos em suas lives, como futebolprogramas de TV, e até mesmo lancheiras de criança.

Em meio a relatos de histórias de sua vida, reações a diversos conteúdos e conselhos amorosos a seus fãs chamados por ele de “nerdolas”, o “rei do entretenimento” passa horas nas madrugadas adentro durante suas lives, que são assistidas por milhares de pessoas, seja ao vivo ou por meio dos já conhecidos cortes.

.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!