Tia de atacante do Galo, comentarista da Globo vai a estreia do sobrinho

flavia oliveira com camisa do galo
Flávia Oliveira vestiu a camisa do Galo para torcer pelo sobrinho Paulinho (Reprodução / TV Globo)

“Tia” do atacante Paulinho, reforço do Atlético para a temporada 2023, a comentarista da GloboNews Flavia Oliveira veio para Belo Horizonte ver a estreia do sobrinho com a camisa alvinegra.

E, como tia coruja, a jornalista vestiu a camisa do Galo na arquibancada do Independência para ver o primeiro jogo do ano na estreia contra a Caldense pelo Campeonato Mineiro 2023.

Carioca, Flávia é torcedora do Vasco da Gama, mas, reforçando o laço com o jogador vestiu a camisa do time mineiro.

Flavia Oliveira não é irmã, mas amiga de longa data da mãe de Paulinho, Ana. Flávia volta e meia viaja para assistir aos jogos do jogador, inclusive para outros países.

Mas, depois de sair do Vasco, Paulinho estava jogando na Alemanha, o que distanciava a família dos jogos do novo atacante do Galo.

Além da paixão pelo futebol, os dois têm em comum os interesses políticos e a devoção por orixás das religiões de matriz africana. O jogador inclusive comemora seus gols simulando atirar uma flecha como Oxóssi, o orixá que para dispara seu arco atingir o pássaro da fome e da miséria.

Aos 22 anos, Paulinho deve ser parceiro de Hulk no ataque do Atlético.

Agência Brasil

Agência pública de notícias, a Agência Brasil mantém, como todos os veículos da EBC, o foco no cidadão e prima pelo interesse público, honestidade, precisão e clareza das informações que transmite. Os conteúdos da Agência Brasil são reproduzidos por milhares de sites e veículos impressos de todo o país – e também do exterior, com textos traduzidos para inglês e espanhol.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!