Conmebol anuncia tabela ajustada da Copa América 2021 com 10 seleções

A nova tabela da Copa América, postergada para 2021 em função da pandemia, foi anunciada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A competição acontecerá entre os dias 13 de junho e 10 de julho na Argentina e na Colômbia, com a participação de dez seleções. A Austrália e o Catar declinaram dos convites.

O Brasil defenderá o título da competição, uma vez que a última edição aconteceu em 2019. E, conforme os palpites esportivos, como as projeções do site referência Esportes Online, a equipe comandada pelo treinador Tite chega como favorita ao título devido a sua grande fase nas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo e o longo tempo de trabalho do treinador.

A partida de abertura no dia 13 de junho envolverá Argentina e Chile, em Buenos Aires. Na mesma data, Paraguai e Bolívia medirão forças em Medonza. A seleção brasileira deve fazer a sua estreia no dia 14, diante da Venezuela, em Medelin, na Colômbia.

O Brasil disputará todas as partidas da primeira etapa da competição na Colômbia, que também receberá a grande decisão, em 14 de julho, na cidade de Barranquilla. O fato é que todos os confrontos do Brasil tendem a levar uma grande quantidade de fãs do esporte a buscar ainda mais emoção ao deixar os seus palpites em portais de jogos online, como o Vegas Crest, que está chegando ao mercado brasileiro segundo o iGaming Brazil: Fabiola Olaso: ‘Uma operadora só terá sucesso quando entender o que seus clientes desejam’.

Este é um site de jogos online voltado para aficionados por diversão e que busca descomplicar as regras para os seus visitantes. Já que a intenção é oferecer jogos divertidos e simples de jogar para os verdadeiros amantes do cassino online e slots de jackpot.

Forma de disputa da Copa da América

Na primeira etapa, as seleções serão separadas em duas chaves de cinco equipes, sendo que quatro seguem adiante. Em seguida, os times avançam para as quartas de final, semifinais e final e a disputa de terceiro lugar. Isso significa que os times finalistas atuarão em sete jogos.

Atualmente, o Brasil conta com nove títulos da Copa América. Só que o Uruguai é o maior campeão, com 15 taças, seguido pela Argentina, com 14. Paraguai, Chile e Peru tem duas conquistas, enquanto a Colômbia e a Bolívia faturaram a competição uma vez. Equador e Venezuela jamais venceram o campeonato.

Comentários