Sem gasolina? Cruzeiro divulga campanha de caronas para o jogo desta quarta

Reprodução/Twitter

Com a greve dos caminhoneiros em seu oitavo dia, muitas pessoas já estão com os carros sem combustível. Porém, o Cruzeiro tem jogo marcado para esta quarta-feira (30), no Mineirão, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, os torcedores iniciaram uma campanha para irem de carona com quem ainda tem gasolina em BH. O clube resolveu abraçar a ideia oficialmente e deu voz a causa.

Para tentar uma carona, basta usar no Twitter #querocaronapratoca3 e, caso seu tanque esteja cheio e queira oferecer, use #doucaronapratoca3. Basta informar sua cidade, região e bairro.

Alguns torcedores se manifestaram de forma negativa a ação do clube. “É uma boa ação? Sim. Mas o ser humano é oportuno, um ladrão pode dizer que quer carona e pode roubar o carro/moto da pessoa”, diz um dos comentários. Outros, defenderam o time. “Ideia genial. Se você mora em um mesmo bairro, convide seus amigos e use um veículo só, aí é só alegria”, disse um torcedor na postagem.

Outros torcedores já se manifestam e procuram carona para o jogo.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!