Cruzeiro deve ter ingressos a preços populares no ano que vem, diz presidente

Torcida do Cruzeiro
Presidente relembrou jogo contra o Náutico, que lotou o Mineirão (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Os jogos do Cruzeiro na temporada do ano que vem devem contar com uma carga de ingressos a preços populares. É o que prometeu o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, em vídeo divulgado nesse sábado (4).

No vídeo, o presidente apresentou o balanço de 2021 do time e comentou sobre planos para o próximo ano, além de tirar dúvidas sobre a transformação do Cruzeiro em clube-empresa.

Sérgio Santos Rodrigues relembrou o jogo contra o Náutico, em que a torcida cruzeirense lotou o Mineirão na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A força da torcida no estádio é muito mais desportiva do que financeira, neste momento. Até por isso fizemos aquele preço especial nos últimos jogos, e vamos fazer para o ano que vem. Isso é uma promessa que estou fazendo agora, o departamento já está tocando”, começou.

“Queremos que pelo menos 20, 25, às vezes até 30 mil ingressos por jogo sejam a preço popular, porque a gente entende que o apoio de vocês é fundamental. A gente quer vocês lá, e vocês viram a diferença que vocês fazem”, disse o presidente do Cruzeiro.

Sérgio Santos Rodrigues ainda lembrou que o técnico do Náutico comentou sobre a força da torcida cruzeirense após a partida.

“Aquilo foi maravilhoso, não há um cruzeirense que não tenha se emocionado com a festa que a torcida fez. É esse o espírito que a gente precisa no ano que vem, para todos os jogos. Isso vai fazer uma diferença fundamental”, completou o presidente.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!