Cruzeiro faz promoção de ingressos grátis para sócios que forem a jogo decisivo no Brasileiro Feminino

cruzeiro feminino time
O time feminino compete na Série A1 do Brasileiro (Gustavo Martins/Cruzeiro)

O Cruzeiro anunciou na manhã de hoje (2) uma promoção para os Sócios 5 Estrelas do clube: todos os associados que irem ao jogo do time feminino contra o São Paulo amanhã (3), às 21h30, ganharão 1000 pontos no extrato do programa.

Para garantir a premiação na conta, os torcedores do Cruzeiro podem apresentar o CPF na portaria 1 ou 2 do Sesc Venda Nova, local da partida de futebol feminino.

Sesc Venda Nova

Segundo o Cruzeiro, os 1000 pontos ganhos no jogo do time feminino serão contabilizados na conta dos torcedores em até sete dias. Confira o endereço de cada uma das portarias do Sesc Venda Nova que os cruzeirenses podem retirar seus ingressos sem custos:

  • Portaria 1
    Rua Maria Borboleta, s/n – Novo Letícia – Belo Horizonte/MG
  • Portaria 2
    Rua Dr. José Felix Martins, 1.246 – Mantiqueira – Belo Horizonte/MG

Situação delicada

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 12ª posição na Série A1 do Brasileirão Feminino, enquanto o próximo adversário, o São Paulo, é o 3º colocado na tabela. A dois jogos do término da primeira fase do campeonato nacional, o time mineiro ainda corre risco de rebaixamento à Série A2, com 13 pontos.

Para a Raposa anular as chances de descenso, basta vencer um dos dois duelos restantes. Caso não ganhe, precisa torcer para um tropeço do 13º colocado São José, que atualmente tem 9 pontos.

Na última rodada da primeira fase, o Cruzeiro enfrenta o lanterna (e já rebaixado) Red Bull Bragantino neste domingo (7), fora de casa, na cidade de Janiru (SP).

Cruzeiro está uma posição acima da zona de rebaixamento (Reprodução/CBF.com.br)

‘Tô dentro’

Nas redes sociais, os cruzeirenses celebraram o incentivo do clube para os torcedores acompanharem a equipe feminina no jogo decisivo. “Top demais a iniciativa. Parabéns”, parabenizou um internauta. “Façam um ótimo jogo aí, porque aqui o que não faltará nunca é apoio”, postou outro. Leia alguns comentários:

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Otherobeatriz.othero@bhaz.com.br

Jornalista formada pela UFMG, é colaboradora do BHAZ desde 2020. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

Comentários