‘Diferenciado’: Luva de Pedreiro aprova e elogia novo atacante do Cruzeiro, mas diz que chuta melhor

luva de pedreiro cruzeiro
“Luva de Pedreiro” gostou do vídeo do “Luva do Cruzeiro”, o atacante Luvannor (Reprodução/Twitter/@cruzeiro)

O anúncio do novo atacante Luvannor, do Cruzeiro, deu o que falar nas redes sociais no início desta semana. Nos moldes dos conhecidos vídeos do influenciador “Luva de Pedreiro”, o recém-chegado à Toca da Raposa II dominou a bola e chutou de longe, acertando um bonito gol no ângulo. O vídeo foi tão compartilhado que chegou ao conhecimento do próprio Iran Ferreira, o “Cara da Luva”, que elogiou o novo atleta cruzeirense.

“O chute dele é muito diferenciado. O meu é mais, um pouco, mas joga muito”, disse o influenciador por meio de live nesta semana.

‘Bom de bola’

Iran Ferreira gostou do vídeo de Luvannor e disse que ele joga bem. “Quem viu o cara que chegou no Cruzeiro, dizendo que é o novo ‘Luva’? Cara é bom de bola. Eu vi o chute dele lá. O chute dele é muito diferenciado. O meu é mais diferenciado, um pouco, mas joga muito. Falar a verdade, é bom de bola. Sensacional”, afirmou Ferreira. Assista ao trecho vídeo abaixo:

‘Receba!’

“Sí! Receba, aqui é o Luva do Cruzeiro, ó, fechamento. Obrigado meu Deus pela oportunidade. Vamo!”, disse Luvannor no vídeo postado pelo time na segunda-feira (18). Nas redes, os torcedores se divertiram com o anúncio inusitado e desejaram sucesso ao novo jogador, que assinou contrato até o fim desta temporada.

Antes de comentar sobre o novo reforço estrelado, o influenciador Iran Ferreira já havia interagido com a conta oficial do Cruzeiro do Twitter na noite da última segunda-feira (18). “Receba!”, comentou ele na foto de Luvannor postada pelo clube (veja mais abaixo).

‘Reconhecendo o talento’

Nas redes, os torcedores do Cruzeiro comentaram a interação do “Luva de Pedreiro” com o vídeo do atacante celeste. “Um luva reconhecendo o talento do outro”, escreveu um torcedor. “Esse cara é uma figura”, brincou outro. “Se o mestre falou, eu acredito”, tuitou uma usuária.

Conheça Luvannor

Nascido em Campo Maior (Piauí), Luvannor tem 31 anos e é naturalizado moldávio, com alguns jogos pela seleção do país. O jogador costuma cair pelas beiradas do campo e possui 95 gols em 234 partidas oficiais. Na temporada 2021/22, ele fez 6 gols. O atacante já vestiu as camisas do moldavo Sheriff, além dos times Shabab Dubai, Al Ahli e Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Seu último clube foi o saudita Al Taawon.

Edição: Vitor Fernandes
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!