Atlético beirou a perfeição nesse 3 a 0 sobre o Grêmio

Atlético beirou a perfeição nesse 3 a 0 sobre o Grêmio

Publicado em | Atualizado em
atletico
Hulk completou 170 jogos com a camisa do Galo. e 94 gols (Foto: Pedro Souza/CAM)

Dentro e fora das quatro linhas. A torcida fez uma festa incrível antes de a bola rolar. Saiu o primeiro gol do Atlético e a massa começou entoar o “Eu acredito!” que fez uma espécie de “milagres” em outros tempos, quando tudo parecia perdido.

Difícil citar um destaque especial, pois prevaleceu o coletivo, intenso, com raros erros de passes. Empenho absoluto na disputa de toda bola. Pena que não tenha sido assim contra adversários bem inferiores ao longo do campeonato.

Estaria com a mão no título, mas… “se” não vale nada na hora da computação dos pontos.
Depois da partida, Arana soltou um desabafo contra aqueles que disseram nas redes sociais que possivelmente ele não seria o mesmo jogador quando retornasse da grave contusão que teve. Bobagem dele ficar lendo o que sai na internet. É gastar vela com maus defuntos.

Essas redes são território de todo tipo de gente, inclusive cabeças cozidas e idiotas de toda ordem, como estes que duvidaram da condição dele.

No Grêmio, Luis Suarez foi o único que se destacou. Mesmo muito bem marcado, conseguiu levar perigo ao gol atleticano, com direito a uma bola na trave.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!