Gabriel Milito não é Dudamel. Ele acerta ao limitar celulares e se barrar Scarpa contra o Cruzeiro

Gabriel Milito não é Dudamel. Ele acerta ao limitar celulares e se barrar Scarpa contra o Cruzeiro

Publicado em | Atualizado em
O então diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, na apresentação do técnico venezuelano Dudamel, no dia 8 de janeiro de 2020. Durou 10 jogos e foi demitido junto com o diretor, menos de dois meses depois de chegar (Foto: atletico.com.br/dudamel)

A imprensa não entra na Cidade do Galo e ninguém sabe o time que começará jogando contra o Cruzeiro no primeiro jogo da final. Mas, há rumores de que Gustavo Scarpa ficará no banco. Se isso se confirmar, nada de anormal. Até agora não mostrou o futebol que se espera dele. Não fez uma só partida que fizesse lembrar o grande jogador do Palmeiras. O banco poderá até ser benéfico para mexer com os brios dele.


Numa entrevista a um jornalista argentino, no novo técnico do Atlético disse que proíbe o uso de celulares pelos jogadores no vestiário, momentos antes de entrar em campo. Muita gente começou lembrar do venezuelano Dudamel, o “breve”, que impôs restrições semelhantes e ganhou logo de cara a antipatia do grupo.


Pelo que vi dessa entrevista do Milito, não se trata de nenhuma imposição maluca e ele fala com muito cuidado sobre o assunto. Está completamente certo quando diz que o jogador tem que ficar concentrado 100% na partida que vai se iniciar dali alguns minutos. Já pensou, o sujeito recebendo uma mensagem pesada de whatsapp se referindo a alguém ou alguma coisa muito importante na vida dele?


Além do mais, Gabriel Milito jogou em clubes da prateleira de cima do continente e do mundo. Foi comandando por alguns dos melhores e mais prestigiados treinadores. E já “chupou laranja” em vestiário de Copa do Mundo, em 2006 na Alemanha.
Nada a ver com Rafael Dudamel, atualmente dirigindo o Atlético Bucaramanga, da Colômbia.

Técnico venezuelano Dudamel. (Foto: atletico.com.br/dudamel)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!