Ex-nadadora quer castigo contra Carlos Bolsonaro: ‘Filho da p*’

ex-nadadora carlos bolsonaro
Joanna Maranhão alega ter sofrido linchamento virtual movido por Carlos Bolsonaro (Twitter/Reprodução)

Por Roberto Wagner, do Metrópoles

Aex-nadadora Joanna Maranhão comemorou a notícia de que a investigação da Polícia Federal, com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), identificou o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) como articulador de um esquema criminoso de produção e distribuição de notícias falsas.

Nas redes sociais, a esportista recordou um episódio em que se sentiu perseguida pelo político. Ela cobrou “castigo” ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Todo castigo para este FILHO DA P* é pouco. Me acusou de defender pedófilo e colocou toda rede de desgraçado para me linchar na época que eu estava f* da cabeça pós aborto. Tem printado entre eles: a jogadora de vôlei, o atual secretário de esportes”, desabafou Joanna.

O desentendimento entre a ex-nadadora e o filho do presidente é antigo. Em julho de 2018, Joanna relatou que foi atacada por Carlos Bolsonaro. De acordo com ela, o vereador publicou um tuíte que tirou de contexto sua fala sobre pedofilia e abuso.

Leia no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!