Fábio agradece torcida do Cruzeiro e mostra relíquias da vida no futebol: ‘História maravilhosa’

Fábio agradece
Ausência da plaquinha de mil jogos foi notada pelos torcedores (Reprodução/@fabiogoleirooficial)

O goleiro Fábio usou as redes sociais para agradecer o carinho dos torcedores celestes, desde que anunciou a saída do Cruzeiro. O atleta aproveitou para mostrar o “museu” particular que tem feito em sua garagem. Entre troféus e uniformes antigos, Fábio compartilhou um pouco de sua história no futebol e os torcedores notaram a ausência de uma das relíquias.

Na sequência de vídeos postados no Instagram, o goleiro demonstra gratidão pelos torcedores que o apoiam. “Agradecer a Deus pela paz e pela força e a todos vocês pelo carinho, pelo respeito comigo e com a minha família”, disse.

Depois de mostrar a decoração da garagem, Fábio reforça o carinho pela torcida. “Grato por esses 18 anos. Obrigado por ter participado com vocês dessa historia maravilhosa”, concluiu.

Plaquinha de mil jogos

Nas redes sociais, alguns torcedores sentiram falta da placa que marcaria os mil jogos de Fábio pelo Cruzeiro. O goleiro receberia esse reconhecimento, caso tivesse permanecido no clube até o fim deste ano.

Em uma das vitrines, Fábio mostrou as placas que marcam cada vez que ele completou uma centena de jogos pelo time. Algumas pessoas observaram que logo abaixo da plaquinha que marca os 900 jogos tinha um espaço vazio. “O espaço pra placa de 1000 jogos é de partir o coração”, escreveu um internauta.

Saída do Cruzeiro

Após conflitos nas negociações, uma renovação cancelada e muita ansiedade por parte dos torcedores, Fábio deu na quarta-feira (5) a notícia que a torcida celeste tanto temia: ele está fora do clube. Pelo Instagram, o goleiro anunciou que não seguirá com o Cruzeiro. Segundo Fábio, a decisão foi unilateral e contra o desejo dele, que era de continuar no clube (veja todos os detalhes aqui).

O Cruzeiro publicou no dia seguinte (6) uma nota oficial sobre a saída do goleiro Fábio do clube. A administração se posicionou em contradição com algumas das afirmações de Fábio. O clube afirma que fez “sacrifício econômico” em proposta ao atleta, que teria recusado os termos da renovação (leia aqui).

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!