Felipe Neto relata ameaça durante jogo do Botafogo e desabafa: ‘Não me sinto seguro fora da minha casa’

felipe neto botafogo jogo
O influenciador revelou ter receio de ir ao estádio novamente (Reprodução/Instagram/@felipeneto)

O criador de conteúdo Felipe Neto compartilhou uma situação delicada ocorrida no último final de semana, durante o jogo entre Botafogo e Fluminense no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O youtuber, que é torcedor do Botafogo, relatou que estava em seu camarote quando foi ameaçado por um segurança, que teria dito: “Tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada”.

Por meio de suas redes sociais, Felipe informou que foi procurado horas depois pela diretoria do clube carioca, que investiga a situação e trabalha para indentificar o homem.

‘A qualquer momento’

Minutos após o término da partida, que foi vencida pelo Fluminense por 1 a 0, o botafoguense postou um relato em seu Twitter. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?’. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘pff, tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada'”, escreveu.

Felipe Neto também disse que tomará providências e desabafou sobre a situação: “Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos”.

“A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim“, pediu o youtuber.

Falta de segurança

O influenciador carioca se sente traumatizado com o ocorrido durante o último jogo de seu time. “Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, lamentou.

Poucas horas após a grande repercussão do caso nas redes sociais, Felipe Neto atualizou os seguidores. “A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo”, postou ele, que também agradeceu o apoio recebido.

Apoio dos fãs

Nas redes sociais, Felipe Neto recebeu mensagens de fãs e amigos. “Somente quem vive com medo constante sabe o que você está passando. Muito triste ver que nós, enquanto sociedade, regredimos alguns séculos”, escreveu um seguidor. Leia alguns comentários:

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!