Galo volta a jogar bem e vence na raça; Cruzeiro domina o paranaense e chega perto do G4

Galo volta a jogar bem e vence na raça; Cruzeiro domina o paranaense e chega perto do G4

Publicado em | Atualizado em
O Cruzeiro dominou amplamente a partida e não deu chances ao Athletico/PR (Foto: x.com/Cruzeiro)

Domínio absoluto da partida, um gol em cada tempo e a entrada na faixa da classificação à Libertadores. Com Verón aos 14 do primeiro tempo e Vitinho, nos acréscimos do segundo, o Cruzeiro despachou sem atropelos o Athletico/PR e chegou aos 20 pontos, subindo para a quinta posição na tabela.


Em Criciúma, casa provisória do Internacional, o Atlético foi raça pura,, principalmente no segundo tempo, e virou um jogo dificílimo contra o Colorado gaúcho. Time todo mexido em função das contusões, suspensões e titulares na Copa América, mas que teve novamente a presença de Hulk, que sempre faz diferença.


No início do segundo tempo o Inter pressionava muito, mas quem abriu o placar foi o Atlético, aos sete minutos, de cabeça, por meio do Cadu. Aos 21, o goleiro Vitor Mendes defendeu parcialmente, pênalti batido por Alan Patrick, mas no rebote, o jogador gaúcho marcou.


O jogo ficou ótimo a partir daí com os dois times buscando a vitória e aos 51, Hulk deu uma de ponta direita, cruzou na cabeça do zagueiro Rômulo que havia entrado há pouco no lugar do Cadu, e fez o gol da vitória.
Devolveu o ânimo à torcida, já que o time, com tantos reservas, atuou muito bem e com muita garra.
Com os três pontos, chegou aos 17 e subiu para a nona posição.


Outra vez, Gabriel Milito tirou “coelhos da cartola” e montou um time bravo e vitorioso. Vejam a escalação: “Matheus Mendes, Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello; Battaglia, Zaracho (Paulo Vitor), Scarpa, Palacios (Pedrinho), Cadu (Rômulo), Hulk e Paulinho.

Foto: Pedro Souza/Atlético

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!