Garotinha realiza sonho e entra em campo com Atlético após chorar pelo time

bibi e irmão garotinha entra em campo com atlético
Garotinha entra em campo com atlético e conhece Hulk com a família (Reprodução/Atlético)

A garotinha que viralizou ao chorar por ter entrado em campo com o time rival ao seu finalmente realizou o sonho de ser mascotinha do Atlético. Nesse sábado (2), Bibi participou do jogo na Arena MRV, em Belo Horizonte e, de quebra, ainda conheceu o jogador Hulk.

Segundo o Atlético, a torcedora de 6 anos e sua família foram convidados pelo clube para assistir a partida de ontem, contra o Ipatinga. Além dos pais Tatiane e Bruno, e dos irmãos caçulas, outros parentes da garotinha estavam presentes para vê-la pular de alegria, depois de tantas lágrimas.

A vontade de Bibi era entrar ao campo do lado de Hulk, porém, o jogador não participou da partida pois estava com dois cartões amarelos.

Mas, mesmo assim, a pequena teve a chance de conhecer o ídolo. O artilheiro tomou conhecimento da história e chamou a família para encontrá-lo no camarote. O grupo ganhou fotos e autógrafos. “Não vamos mais lavar essas camisas”, disse o pai de Bibi, Bruno Braga de Mendonça.

Bibi e família conhecem Hulk no camarote (Reprodução/Atlético)

Garotinha emociona ao entrar com rival

Na última semana, Bibi conquistou a internet ao chorar pelo Atlético, pois havia sido mascotinha do time rival daquela partida, o Itabirito. No momento em que estava em campo, a garotinha levantou a camisa para mostrar que estava vestindo a camisa do Galo por baixo.

Ao BHAZ, a mãe da menina, Tatiane Mendonça explicou que sempre foi uma vontade da filha ir ao estádio. “Esse jogo de Brasília foi uma oportunidade que encontramos, por ser mais tranquilo. Mas nosso primo, que estava nos ajudando e também é torcedor fervoroso do Galo, disse que ela não conseguiria entrar com o Atlético”.

Dessa forma, segundo Tatiane, a única opção seria entrar com o Itabirito. “Nós conversamos com ela, e ela topou entrar mesmo assim. Mas, quando chegamos, foi uma correria. Ela vestiu o uniforme do Itabirito por cima e foi direto para o vestiário com o time”.

Mas isso não impediu que Bibi fosse tomada pela emoção ao ver outras crianças com o Atlético do outro lado do campo. “Ela ficou emburrada. Eu falava brincando pra ela descruzar os braços. Aí ela começou a falar que ‘não, que era Galo’ e que queria ir pro outro lado”, relembrou a mãe.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!