Hulk investe em hotel de luxo em João Pessoa com dois restaurantes; veja detalhes

hulk hotel
Hulk celebra obras no hotel em João Pessoa (Reprodução/Instagram/@hulkparaiba + Reprodução/Instagram/@barahotel)

O atacante Hulk, do Atlético, costuma investir em diversos empreendimentos, desde redes de supermercados e restaurantes até o ramo hoteleiro. Nesta semana, o atleta postou fotos da obra do hotel que investe em João Pessoa, na Paraíba, seu estado natal. O local possui vista para a praia, 124 suítes, e tem inauguração prevista para outubro de 2022.

O hotel de Hulk

O Ba’ra Hotel está localizado na orla da praia de Cabo Branco, em frente ao ponto turístico Busto de Tamandaré. O projeto do empreendimento é assinado pelo escritório de arquitetura Plan B, com sede em Medelín, na Colômbia.

Em 2019, Hulk deu alguns “spoilers” sobre a construção do hotel, mas sem muitos detalhes. “Teremos dois restaurantes com chefs de renome internacional, além de algumas surpresas que ainda não podemos divulgar”, disse o atacante que hoje está no Atlético.

Hulk e a esposa Camila nas obras do hotel (Reprodução/Instagram/@hulkparaiba)

Próximo a outro hotel

O Ba’ra Hotel que Hulk está investindo fica próximo ao Hotel Tambaú, um símbolo na cidade de João Pessoa desde a década de 1970 e que conta com 173 apartamentos. Como a empresa detentora faliu em 2006, o local está fechado.

Em processo de deterioração, o Tambaú chegou a ser leiloado. Assim, o investimento de Hulk no hotel vizinho pode substituir o vazio deixado pelo prédio antigo.

Filhos de Hulk também visitaram a obra do hotel (Reprodução/Instagram/@hulkparaiba)

Férias de Hulk

Antes da visita à obra do hotel em João Pessoa, Hulk e sua família passaram um período das férias nos Estados Unidos. Ao final de dezembro, o craque do Atlético mostrou em suas redes sociais o seu novo apartamento em Miami. Por meio dos stories do Instagram, o paraibano apresentou alguns cômodos da mansão e agradeceu à designer de interiores responsável pelo projeto, Flávia Gueiros (veja mais aqui).

Ainda em dezembro, o jogador também postou os bastidores de um passeio com o Lamborghini Aventador, o famoso “carro do Batman”. O veículo pode custar até R$ 8 milhões.

O atleta levou sua esposa Camila, que está grávida do primeiro filho do casal, para um jantar na Flórida. “Valeu demais Hulk, show de pessoa! Fica marcado o dia em que o Hulk pegou o carro do Batman pra dar um giro”, publicou o perfil da empresa que alugou o veículo para o jogador.

hulk batman
Em Miami, é preciso ter 25 anos para alugar o “carro do Batman” (Reprodução/Instagram/@hulkparaiba)
Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!