Após ‘sumiço’ em suposta festa, Jô, do Corinthians, aparece e comunica fim do casamento: ‘Sou um otário’

jô corinthians
Jogador comunicou término de casamento às vésperas da renovação de votos (Reprodução/Instagram/@jooficial7)

O atacante Jô, atualmente no Corinthians e ex-Atlético, está passando por problemas fora de campo. Após três dias sem contatar amigos e familiares, o atleta postou uma mensagem de desculpas hoje (13) em seu Instagram. No post, já apagado, Jô anunciou o fim do casamento e criticou as próprias atitudes.

O jogador do Corinthians iria renovar os votos de 15 anos de casamento com a esposa Claudia Santos ainda nesta terça-feira (14), mas, após o episódio, informou que o casal não está mais junto.

Segundo a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Jô frequentou uma festa do jogador Douglas Costa, do Grêmio. O jogador do Corinthians iria renovar os votos de 15 anos de casamento com a companheira Claudia Santos amanhã (14), mas após o ocorrido, ele comunicou que o casal não está mais junto.

‘Errei mais uma vez’

Em seu Instagram, o atleta escreveu uma retratação sobre suas atitudes recentes. “Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso, peço que não ataquem ela, e sim a mim, que sou um otário por me deixar levar”, pediu o jogador.

Por fim, Jô ressaltou que o casamento está terminado. “Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora, sozinho”, concluiu.

Jô, do Corinthians, se desculpa com esposa após sumiço e diz: "Sou otário" — Foto: Instagram/Reprodução
Pedido de desculpas de Jô, que apagou a postagem pouco depois (Reprodução/Instagram/@jooficial7)

Festa pós jogo

Ainda de acordo com a coluna de Léo Dias, a festa à qual Jô compareceu estava programada para acontecer caso o Grêmio, time de Douglas Costa, se salvasse do rebaixamento. Porém, justamente em função da derrota do Corinthians para o Juventude por 1 a 0, o time tricolor caiu para a Série B. O descenso do clube, no entanto, parece não ter impedido que a festa ocorresse.

O time paulista preferiu não se pronunciar sobre o caso. Segundo reportagem do ge, diante das férias de Jô e da falta de um boletim de ocorrência sobre a saída do jogador, o clube interpreta que a questão é de cunho pessoal e não irá interferir.

Edição: Giovanna Fávero
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!